Informações da página

Você está em: Página Inicial > Comunicação > Notícias

Início do conteúdo

IFRS recebe solicitação de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo 2017/2

Imagem da divulgação do período de isenção do processo seletivo 2017/2

Até o dia 19 de abril de 2017, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) recebe solicitações de isenção da taxa da inscrição para o Processo Seletivo de Ingresso de Estudantes 2017/2. O benefício é concedido às pessoas que comprovarem carência socioeconômica de acordo com os critérios estabelecidos no Edital 21/2017 (disponível no Portal de Ingresso - ingresso.ifrs.edu.br).

A isenção da taxa não garante a inscrição no processo seletivo. O beneficiado deverá acessar o Portal de Ingresso (ingresso.ifrs.edu.br) e realizar a inscrição a partir de 19 de abril de 2017.

Em toda a instituição são ofertadas 1305 vagas entre cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e superiores. No Campus Feliz, o ingresso para o segundo semestre será de 32 vagas para Engenharia Química (diurno), sendo 16 via processo seletivo e 16 pelo Sistema Unificado de Seleção (Sisu)

As inscrições para o processo seletivo iniciam-se no dia 10 de abril e vão até 9 de maio de 2017, pelo Portal de Ingresso. A prova está agendada para o dia 4 de junho.

 

Veja mais

Final do Conteúdo Ir para as informações da Página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Câmpus Feliz

Rua Princesa Isabel, 60 | Bairro Vila Rica | CEP: 95770-000 | Feliz - RS

E-mail: comunicacao@feliz.ifrs.edu.br | Gabinete: gabinete@feliz.ifrs.edu.br | Telefone: Lista de Telefones